Técnico fica em estado grave após acidente com elevador em Curitiba

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após um elevador despencar sobre ele no Centro Educacional Marista, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A vítima estava fazendo a manutenção do elevador, quando o acidente ocorreu.

O técnico foi identificado como Everson Carvalho da Silva. Ele trabalha em uma empresa de elevadores. Quando o incidente ocorreu, funcionários do Marista correram até uma oficina em frente à instituição.

O dono da oficina, um mecânico e um cliente levaram um macaco hidráulico. Eles conseguiram tirar o elevador de cima de Everson e aguardaram a chegada do socorro.

Foto: Melissa Munhoz/Rede Massa

O Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram no local e entubaram a vítima. O homem foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

Massa News entrou em contato com o Grupo Marista para se posicionar sobre o corrido. A escola lamentou o ocorrido e ressaltou que os estudantes estão de férias e que nenhum aluno ou funcionário esteve envolvido.

A instituição diz ainda que o elevador passava por manutenção mensal e que o trabalhador receberá suporte.

Veja a nota:

O Marista Escola Social Curitiba esclarece que, na manhã do dia 11 de julho, foi realizada uma manutenção mensal preventiva no elevador de acessibilidade da unidade. Durante o procedimento, um colaborador da empresa AGISUL Elevadores foi atingido pela estrutura do elevador e imediatamente retirado e atendido pelas equipes do SAMU e SIATE.

A escola ressalta que está em seu período de férias e nenhum colaborador ou estudante estava envolvido no acontecido. A manutenção estava sendo executada pela empresa AGISUL Elevadores, responsável pelo serviço e parceira da escola há mais de três anos, que lamenta o ocorrido e informa que o colaborador está hospitalizado e recebendo todo suporte necessário.

Fonte: Massa News

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS