Schindler Group reporta lucro de 534 milhões de dólares

A Schindler Group divulgou hoje o resultado do primeiro semestre de 2023. Segundo palavras do presidente e CEO da Schindler, Silvio Napoli, a empresa enfrenta o “enfraquecimento dos mercados globais e o aumento da pressão cambial”, ele disse que a empresa é “encorajada a tomar medidas de aumento de eficiência” e que elas estão começando a dar frutos. Ele também reportou que estão aproveitando isso para continuar impulsionando o desempenho sustentável e o crescimento lucrativo.

Nos primeiros seis meses de 2023, a receita aumentou 7,1%, para 6.5 bilhões de dólares, enquanto a entrada de pedidos caiu 4,6% para 6.8 bilhões de dólares. O lucro operacional atingiu 695 milhões de dólares, correspondendo para uma margem EBIT de 10,5%. O lucro líquido aumentou para 534 milhões de dólares e o fluxo de caixa operacional
as atividades melhoraram em 74% para 601 milhões de dólares.

Perspectivas para 2023

A incerteza do mercado, a inflação e a escassez dos custos do trabalho, combinadas com a intensificação das pressões cambiais, continuar a moldar um ambiente desafiador. A Schindler garante que continua focada em suas prioridades estratégicas para gerar valor, qualidade e eficiência para o cliente e promover melhorar o desempenho. Para 2023, salvo imprevistos, Schindler espera crescimento de receita entre 5% e 8% em moedas locais, e um lucro líquido entre 990 milhões de dólares até 1.4 bilhão de dólares.

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS

Vega Style na ExpoElevador

Wittur na ExpoElevador

Ziehl-Abegg na ExpoElevador

Scanchip na ExpoElevador