7 pessoas ficam presas em elevador no México

Cinco mulheres ficaram presas em um elevador em uma clínica do Instituto Mexicano de Previdência Social (IMSS) em Monterrey, Nuevo León. Segundo a mídia local, esta semana dois elevadores em duas clínicas do IMSS na cidade falharam.

Neste local, o elevador estava avariado, mas não houve qualquer notificação das autoridades sobre a situação e cinco mulheres ficaram no interior. Bombeiros se deslocaram clínica para socorrer as mulheres presas.


Os serviços de emergência conseguiram liberar as mulheres, que não apresentavam ferimentos, mas foram mantidas em observação para atender a um possível colapso nervoso.

Recorde-se que no sábado, dia 5 de agosto, na clínica número 2, também do IMSS, situada na Colónia Moderna, quatro pessoas ficaram retidas no elevador durante 45 minutos, até à chegada de elementos da Proteção Civil, onde felizmente as pessoas foram encontradas. ileso e não houve eventos para lamentar.

Ontem, quarta-feira, 9 de agosto, um incidente semelhante aconteceu em Monclova, quando sete pessoas ficaram presas por quatro horas na clínica nº 7 do IMSS.

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS