Uma mulher de 45 anos morreu após a queda de um elevador em um condomínio residencial em Higienópolis, São Paulo. No elevador, também estavam mais dois homens, que foram socorridos com ferimentos graves e já receberam alta hospitalar. O acidente aconteceu no dia 06 de agosto, mas o caso ganhou repercussão esta semana, após a divulgação das imagens no Programa Fala Brasil.
Momento do acidente – A vítima, Adriana Maria de Jesus, era esposa do porteiro Gildélio Alves dos Santos. Ao entrar no elevador, Adriana apertou o botão para o quinto andar. O elevador passou direto até o sétimo andar, onde dois homens entraram. Ao descer novamente, o equipamento perdeu controle e despencou até o térreo. Adriana ficou internada por uma semana devido à várias fraturas e, infelizmente, não resistiu, falecendo no dia 13 de agosto.
Causas estão sendo apuradas – As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém, nos 60 anos de existência do edifício, o elevador nunca foi substituído e passava somente por manutenções obrigatórias. A Secretaria de Segurança Pública informou que está investigando a morte como suspeita e coletando provas através de depoimentos das testemunhas presentes no momento do acidente.
Assista a reportagem na íntegra:
Vídeo: Fala Brasil
Com informações de: Record R7 / Ndmais.com.br / Revista Fórum