TKE Itália instala novos elevadores no circuito de Imola

A corrida 1000 Miglia, que verá carros antigos passando pelo histórico circuito de Fórmula 1 de Imola, também verá a inauguração de dois elevadores personalizados produzidos pela TK Elevator em colaboração com o estúdio Sirimed. Os elevadores foram criados exclusivamente para o Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari. O circuito voltou a sediar a Fórmula 1 em 2020 e comemora seu 70º aniversário este ano.

“Estamos muito satisfeitos que nossos novos elevadores no circuito de Imola possam ser inaugurados por ocasião da corrida 1000 Miglia”, disse Omar Riva, gerente geral da TK Elevator na Itália, acrescentando: “É um evento duplamente especial, tanto para o torcedores e para o território da Emilia-Romagna, pois vem depois de semanas em que a população local foi posta à prova por condições climáticas dramáticas. É um sinal, ainda que pequeno, de um recomeço.”

Os dois novos elevadores serão oficialmente abertos ao público no dia 13 de junho, quando a corrida histórica passará pela cidade de Imola e pelo Autódromo. Eles foram construídos sob medida como parte da recente modernização da infraestrutura da pista com o objetivo de torná-la mais acessível e sustentável. Os elevadores servirão a nova passarela de pedestres construída acima dos boxes da pista e permitirão que os espectadores, principalmente convidados VIP e jornalistas, se desloquem facilmente entre as áreas de imprensa e corrida sem passar pelo paddock.

Com paredes em vidro “Vermelho Ferrari”, painéis de controle de edição limitada “TKE for Imola” especialmente projetados e uma capacidade de carga total de três toneladas, os novos elevadores são elementos únicos que garantem a mobilidade vertical segura até as arquibancadas e suportam o gerenciamento ideal de passageiros fluxos. Esses elevadores podem transportar até 52 pessoas por viagem a uma velocidade de 1 metro por segundo e possuem um display multimídia TFT de 10 polegadas para mensagens na cabine.

“Estamos orgulhosos de contribuir para o redesenho do Autódromo, que representa a história das corridas na Itália e continua a ser um local prestigioso e moderno, recebendo eventos como a Fórmula 1 e as 1000 Miglia”, continuou Omar Riva. ” A nossa contribuição em soluções inovadoras de mobilidade vertical proporciona cada vez mais acessibilidade e inclusão nos grandes eventos desportivos. Se considerarmos que até 2035 haverá um aumento de 70% de viajantes com mobilidade reduzida ou deficiência*, torna-se cada vez mais importante garantir que as instalações sejam acessíveis e sem barreiras, além de oferecer mais serviços para tornar suas experiências confortáveis.”

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS