SECIESP perde um de seus principais diretores

O Sindicato das Empresas de Fabricação, Conservação, Manutenção e Instalação de Elevadores do Estado de São Paulo (Seciesp) perdeu nesta semana um de seus mais destacados representantes. Faleceu no último dia 16 de junho, aos 81 anos, o empresário Elísio Marques Tenório, que participava da entidade desde sua fundação.

Muito atuante na defesa de medidas para o sucesso dos empreendedores do segmento de elevadores e escadas rolantes, Tenório sempre acreditou que a união era fundamental para que o setor pudesse conquistar crescimento econômico. Foi graças a sua idealização e tenacidade que conseguiu convencer os associados sobre a aquisição da sede própria do Seciesp, na região central de São Paulo, que foi batizada com seu nome. As instalações, além de abrigar a unidade administrativa da entidade, também são espaço para realização de cursos profissionalizantes e palestras.

Empreendedor de visão, ele fundou a própria empresa em1987, a Grambell Elevadores,  especializada em manutenção, modernização e comercialização de elevadores. Se aposentou há alguns anos e passou a se dedicar ao Seciesp. Sempre ativo e devoto da religião espírita, Tenório chegou a atuar, também, na Federação Espírita do Estado de São Paulo.

Foi um grande homem. Por suas mãos, muitos entraram para o segmento de elevadores. Realmente é uma perda irreparável para todos nós do SECIESP. Descanse em paz e vá com Deus, meu amigo Elísio, diz o atual diretor executivo da entidade, Sr. Max Santos.

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS