Schindler divulga balanço e vê recuperação em 2022

A Schindler Group divulgou seu balanço anual de 2022. A empresa viu um aumento na receita de 1,0%, equivalente a 11,3 bilhões de francos suíços. O lucro líquido totalizou 659 milhões de francos suíços em comparação com o resultado do ano anterior de 881 milhões.

Pontos principais do balanço:

“Ao longo de 2022, nos concentramos em resolver nossos problemas legados e em adaptar nossos negócios às condições de um mercado em rápida evolução”, disse Silvio Napoli, presidente e CEO da Schindler. “As melhorias ao longo do últimos dois trimestres indicam que nossa recuperação está em movimento. O próximo passo será o relançamento de nosso sistema simplificado plataforma elevadora modular. Com um foco mais forte em nossas escolhas estratégicas em todas as linhas de negócios, pretendemos promova o valor do cliente por meio da digitalização, sustentabilidade e experiência aprimorada do usuário.”

– Redução em Novas Instalações, crescimento em Modernização e Serviços

– Receita e lucro: recuperação no segundo semestre

– Perspectiva para 2023: baixo crescimento de receita em um dígito

Perspectivas para 2023:

Com a desaceleração contínua da economia global, combinada com a pressão sobre os setores imobiliário e de construção, a Schindler antecipa que os mercados de Novas Instalações cairão ainda mais. Espera-se que os mercados de modernização e serviços continuem crescendo em todas as regiões.

Em resposta a este ambiente desafiador, a Schindler continuará focada em aumentar a eficiência e a resiliência da cadeia de suprimentos, com o objetivo de gerar valor para o cliente, com base em produtos e serviços digitais e sustentáveis. Para 2023, salvo eventos inesperados, a Schindler espera um baixo crescimento de receita de um dígito nas moedas locais. Assim como nos anos anteriores, o guidance de lucro líquido será dado com a divulgação dos resultados semestrais.

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS