60 alunas chinesas receberam recentemente bolsas de estudo da Otis Elevator em colaboração com a China Women’s Development Foundation (CWDF).
A bolsa destina-se a estudantes que se especializam nos campos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (STEM) na Universidade de Tianjin e na Universidade de Pequim. as vencedoras foram selecionados com base em seu desempenho acadêmico, credenciais extracurriculares e paixão pelo impacto na comunidade.
O programa Otis Scholarship foi lançado em 2021 com o objetivo de ajudar jovens talentosas na China a estabelecer uma base sólida para empreendedorismo e emprego. Até o momento, 240 alunas de STEM se beneficiaram deste programa. O projeto apoia a meta ESG (Governança ambiental, social e corporativa) da Otis de impactar 15.000 alunos em todo o mundo por meio de programação focada em STEM em todo aprendizado e treinamento vocacional para melhorar os meios de subsistência e ajudar a construir a força de trabalho até 2030.
“A Otis está empenhada em nutrir a próxima geração de inovadores. Com diversidade e inclusão incorporadas em nossas metas ESG, investimos no apoio ao talento feminino para buscar conquistas acadêmicas e profissionais que ajudarão a construir um canal de talentos sustentável”, disse Sally Loh, presidente da Otis China.
Com origens e objetivos diversos, as bolsistas da Otis têm uma aspiração compartilhada de alavancar sua experiência com bolsas para maiores conquistas. Algumas estão determinadas a ter sucesso profissional para proporcionar uma vida de aposentadoria mais próspera para seus pais em regiões rurais remotas; algumas planejam registrar patentes para suas inovações; alguns são voluntários ativos e apaixonados pela responsabilidade social; e alguns querem retribuir para beneficiar mulheres mais jovens em suas aldeias natais.