Jovem morre em acidente com elevador de automóveis

Um jovem de 23 anos morreu ao ser atingido na cabeça pela porta de um elevador de automóveis. O acidente aconteceu em um prédio na Rua Mário Ribeiro, no bairro Barra Funda, a uma quadra da Praia das Pitangueiras, no Guarujá. Nicholas José Santo da Silva, de 23, ficou inconsciente e foi socorrido. Ele morreu no hospital horas depois do acidente. A PM informou ter sido acionada por volta das 11h50 e, ao chegar no local, encontraram a vítima com sangramento na cabeça e inconsciente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai do jovem estava próximo ao edifício e ouviu um barulho. Ele teria ido até o prédio, olhado pela fresta da porta do elevador e visto o filho no chão.

Jovem foi atingido na cabeça e morreu horas depois do acidente em Guarujá — Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, prestou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Amaro.

A assessoria de imprensa do hospital disse que o jovem chegou à unidade em estado gravíssimo, recebeu atendimento médico, realizou exames, porém, não resistiu e morreu por volta das 17h40.

À reportagem do g1, a SSP ressaltou que a perícia foi chamada para vistoriar o local do acidente, e que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como morte acidental.

Fonte: G1

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS