A interlift 2023 será mais uma vez o evento mais importante da indústria de elevadores, com mais de 500 empresas apresentando as suas inovações a convidados de todo o mundo. A equipe da Revista Elevador Brasil juntamente com a ExpoElevador estarão participando dessa importante exposição no Hall 4, Stand 4024.
Com 38 países representados no recinto de feiras de Augsburg, a proporção de expositores que não estão sediados na Alemanha é atualmente de 70%, o que sustenta o elevado nível internacional do evento.
A Interlift é há muito considerada pelos decisores de todo o mundo como o ponto de encontro mais importante da indústria: em nenhum outro lugar se reúnem mais empresários e gestores, o que é um dos pré-requisitos para o sucesso da interlift.
O país mais forte depois da Alemanha é mais uma vez a Itália: um em cada quatro expositores estrangeiros vem de lá. Seguem-se a Turquia com 20%, a Espanha com 11% e a China com 8%. Por seu lado, a Índia sobe para o quinto lugar.
Associações
As principais associações e organizações industriais também sempre utilizaram a interlift como uma plataforma de networking eficaz. Além da VFA-Interlift e.V. Como patrocinadores da feira estarão presentes a EFESME, ELA (European Lift Association), European Elevator Association, VmA e ANACAM e ANICA, entre outras, bem como a CEA China Elevator Association e a India the International Sourcing Exposition for Elevators and Escalators e Virgem Comunicações e Exposições PVT Ltd.
Ingressos para visitantes despertam grande interesse
Uma olhada nas inscrições de convidados solicitadas até agora deixa claro que especialistas em elevadores virão a Augsburg de todo o mundo e serão muitos. A tendência mostra que o número de visitantes em 2023 superará o da edição anterior. E é que, só o contingente de ingressos para convidados, que é fornecido gratuitamente pela organizadora AFAG, gira em torno de 25 mil pessoas. Além disso, os expositores podem solicitar quantos ingressos adicionais desejarem para seus clientes.