Filha de ex-jogador da Seleção Brasileira fica com o braço preso em elevador

Apesar do impacto, a menina, de 1 ano e 9 meses, sofreu apenas um arranhão

Foto: Reprodução | Instagram

Nesta segunda-feira (6), Larissa Pereira, esposa do jogador de futebol, Roberto Firmino, compartilhou nas redes sociais um susto vivido pela família. Sua filha caçula, Sophia, de apenas 1 ano e 9 meses, ficou com o braço preso na porta do elevador de casa.

O que aconteceu

Post de Larissa Firmino — Foto: Reprodução | Instagram

Em um relato emocionado, Larissa detalhou o ocorrido e alertou os pais sobre a necessidade de atenção constante com crianças em elevadores. “Papais e mamães, cuidado com as mãos das crianças no elevador. Sophia hoje colocou a mão na porta do elevador enquanto ele abria, e com isso o braço dela entrou entre as portas. Foi um susto imenso porque no primeiro momento achamos que podia ter esmagado a mão dela”, detalhou.

Apesar do impacto, a menina sofreu apenas um arranhão. “Graças a Deus foi só um susto. Arregaçamos a porta do elevador e conseguimos tirar. Mas fica o alerta. Metade do braço dela ficou dentro da porta. Foi desesperador!”, desabafou Larissa.

Adoção de medidas de segurança

Reforçamos a importância de adotar medidas de segurança ao utilizar elevadores, especialmente com crianças. É essencial supervisionar os pequenos enquanto acessam o equipamento, manter mãos e braços afastados das portas durante o movimento e não exceder a capacidade indicada.
Além disso, é essencial ensinar crianças e adolescentes sobre o uso correto do elevador e, em caso de emergência, manter a calma e acionar os profissionais de manutenção ou os bombeiros imediatamente. Atenção e prevenção podem evitar situações de risco.

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS