O evento, consagrado internacionalmente, sofreu alterações na data de realização devido aos avanços da pandemia da Covid-19
Com data inicialmente marcada para julho de 2020, a ExpoElevador, maior feira do setor de transporte vertical na América Latina, precisou ser adiada devido ao avanço da pandemia da Covid-19 no Brasil e na Europa. A VIII edição do evento será realizada de 19 a 21 de julho de 2022, no Pro Magno, em São Paulo.
O Comunicado Oficial foi feito em outubro do ano passado, a fim de que expositores e visitantes tivessem tempo suficiente para se reorganizar. “Por ser um evento à nível internacional, recebemos muitos visitantes e expositores da Europa, China, Estados Unidos e América Latina. Acreditamos que em julho de 2022, com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo, a economia se fortalecerá e teremos melhores condições para a realização do evento”, explica o diretor comercial da ExpoElevador, Edilberto Almeida.
Stands disponíveis – O evento reúne as mais avançadas tecnologias para o setor de elevadores e escadas rolantes, apresentando ao visitante uma gama muito extensa de produtos e serviços. Mais de 4 mil visitantes, provenientes de diversos países, estiveram presentes na última edição da feira, realizada em 2018. Para a edição de 2022, ainda há alguns espaços disponíveis, que podem ser consultados com o setor comercial do evento.
“Ser um expositor na ExpoElevador é apresentar a marca e produtos em um lugar voltado diretamente para o segmento do transporte vertical. A feira é o local ideal para fabricantes divulgarem suas novidades e fortalecerem seu posicionamento no mercado, além de facilitar o contato com conservadoras e profissionais de diversos países”, declara Edilberto.
Fórum ExpoElevador – Uma das novidades para a VIII edição do evento é a realização do Fórum ExpoElevador. Trata-se de um circuito de palestras técnicas que serão ministradas por profissionais renomados do setor. “No fórum, os participantes terão acesso a um conteúdo de qualidade e poderão potencializar seus conhecimentos sobre o mercado”, explica Edilberto. A grade de palestras será divulgada nas mídias oficiais do evento e na Revista Elevador Brasil.
Vacina – No Brasil, a vacinação contra a Covid-19 teve início em 17 de janeiro. A vacina é um marco e confirma o avanço da ciência em nosso país. A enfermeira Mônica Calazans, de 54 anos, foi a primeira pessoa vacinada contra a doença no Brasil. Ela recebeu a primeira dose da CoronaVac, desenvolvida no Brasil pelo Instituto Butantan, no Hospital das Clínicas de São Paulo. A vacinação é realizada em duas doses – tendo eficácia somente após a aplicação da segunda dose.
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) também autorizou no dia 17 de janeiro, a aplicação da vacina da Oxford-AstraZeneca, que está sendo produzida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro. Ao total, mais de 225 mil óbitos já foram registrados em decorrência do novo coronavírus.
Apesar do avanço da imunização, vale lembrar que a população ainda deve seguir os protocolos de segurança, como distanciamento social, evitar aglomerações e fazer o uso correto de máscara e álcool em gel.
“Assim como todos, estamos ansiosos para a realização da VIII edição da ExpoElevador. Estamos trabalhando para que o evento seja realizado com qualidade e segurança. Em breve, estaremos juntos”, finaliza Edilberto.
CONTATO
E-mail: [email protected]
Telefone: +55 22 2648-9751
Redes sociais
Instagram: @expoelevador
Facebook: https://www.facebook.com/expoelevador