Segunda denúncia anônima feita à Revista Elevador Brasil, a Ascensore Elevadores de Belo Horizonte, empresa acusada de não entregar os elevadores por diversos clientes, continua atuando no mercado, utilizando uma diferente razão social. A Ascensore está sendo investigada pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor. A empresa tem pelo menos oito processos ativos na Justiça com pedidos que passam de R$ 700 mil.
O espaço da Revista Elevador Brasil está aberto para eventual resposta da Ascensore Elevadores.
A denúncia foi feita por um síndico de Belo Horizonte lesado pela empresa. Segundo a mesma, a Ascensore Elevadores Ltda (CNPJ: 28.744.594/0001-64) continua praticando golpes no mercado de elevadores atuando como a empresa Lifting Mecânica LTDA (CNPJ: 47.934.792/0001-35).
A Lifting Mecânica possue os mesmos sócios da Ascensore, Jussara Maria Rodrigues da Cruz e Marcelo Dias Brum. Segundo o denunciante, o contato era feito na maioria das vezes por Marcelo, e que ele parou de atender as ligações e não respondia as mensagens em que cobravam o início da instalação do equipamento. Ele também afirma que Marcelo utilizava assinaturas falsas de emails, utilizando nomes como: Tavares, Roberto e Karine.
MEGA “PROMOÇÕES”
O denunciante também diz que fechou o contrato com a Ascensore por causa do preço do orçamento que estava mais em conta. Na ocasião eles fecharam o contrato por causa de uma oferta de “Black Friday”. Nos foram enviados alguns emails com promoções da empresa:
A Ascensore também possue diversas reclamações no site do Reclame Aqui