Elevador irregular mata homem em Piracicaba

Um homem de 47 anos morreu por volta das 17h00, desta segunda-feira (13), após ser prensado entre o elevador e uma estrutura metálica de uma obra que está sendo realizada em um hotel, localizado na Rua XV de Novembro, em Piracicaba (SP).

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi retirado às pressas da estrutura e as equipes iniciaram as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas infelizmente o trabalhador não resistiu e morreu. O óbito foi constatado pelo médico do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau).

Segundo informações apuradas no local, o homem trabalhava para um empresa terceirizada que foi contratada para realizar a obra no hotel. No momento do acidente, ele estava dentro do elevador de carga juntamente com a estrutura metálica quando, no momento em que o elevador estava subindo, ele colocou a cabeça para fora para checar se o elevador estava chegando e acabou sendo prensado.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba (Sinticompi), Milton Costa, o elevador estava irregular para funcionar já que, pelas normas de segurança, ele precisaria ter uma grade de proteção até o teto, e esse tinha apenas até meio corpo. A perícia é aguardada no local. Voltaremos a qualquer momento com mais informações do caso e a identificação da vítima.

Fonte: PIRANOT

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS