Rompimento de cabo em elevador deixa duas mulheres feridas na Câmara de Aracaju

A CMA lamentou o ocorrido e afirmou estar à disposição para colaborar com os esclarecimentos necessários

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo o elevador no prédio anexo da Câmara de Vereadores de Aracaju nesta terça-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rompimento de um cabo foi o responsável por causar a queda – do primeiro andar. As vítimas são uma funcionária terceirizada, de 30 anos, e sua mãe de 51.

Após o ocorrido, a equipe médica da Câmara prestou os primeiros socorros, e o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. Elas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde se encontram em estado estável, aguardando a realização de exames. A mãe sofreu uma fratura na perna e apresentava suspeitas de fraturas no tornozelo e no punho. Uma assistente social da Câmara está acompanhando a situação.

Sobre o elevador, a CMA informou que o equipamento foi instalado em janeiro de 2024 e a última manutenção preventiva foi realizada no mês passado. A Câmara lamentou o ocorrido e disse que está à disposição para colaborar com os esclarecimentos necessários. As causas do acidente serão investigadas.
Reprodução: G1 e Infonet

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS