Uma família ficou presa em um elevador de um edifício na avenida Antonieta Martins de Carvalho, no bairro Timirim, em Timóteo, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. Segundo os bombeiros, o aparelho travou em desnível com o primeiro patamar do prédio, ficando acessível apenas a parte superior da cabine.
Ao chegarem no local onde as vítimas, um casal e sua filha de 5 anos, estavam presas em um elevador, os bombeiros encontraram o aparelho, já bloqueado pelo proprietário do edifício, parado no primeiro andar.
Com o uso de uma chave triangular, os bombeiros abriram as portas do elevador para conseguir tirar as vítimas, sendo que foi possível abrir cerca de 1m². Após serem abertas, as vítimas foram retiradas, e todas estavam bem apesar do susto, e não apresentavam nenhum ferimento, não tendo a necessidade de serem encaminhadas para atendimento médico.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as medidas de segurança necessárias foram tomadas para a retirada de forma segura da família. Por fim, os bombeiros aconselharam o proprietário do edifício a não colocar em funcionamento o elevador até ele ser checado por um técnico responsável.
Fonte: Portal da Cidade com informações do CBMMG