Escritório, que se chamava Klein & Giusto Advogados, tornou-se Paulo Klein Advogados e anunciou novos sócios na equipe
O Escritório Paulo Klein Advogados, considerado o mais admirado pelo ranking do anuário Análise Advocacia 2021, anunciou uma mudança na nomenclatura após um processo de reestruturação interna – anteriormente, o escritório se chamava Klein & Giusto Advogados. A notícia veio acompanhada de uma nova equipe, a fim de dar suporte aos principais núcleos de atuação: assuntos corporativos e Direito Penal.
“A nossa sede continua a mesma, mas os principais objetivos são o de ouvir, acolher e resolver os problemas dos nossos clientes”, diz o sócio fundador do escritório, Paulo Klein. Ele destaca que a reestruturação também está relacionada à necessidade de desenvolvimento de novas ferramentas de diálogo digitais, a fim de tornar mais ágil o contato com os clientes.
Klein pontua como um dos principais desafios desta nova fase, a liderança de um movimento de mudança da sociedade em relação à atuação dos agentes de segurança pública. Ele diz que a chegada dos novos sócios, Fernando Vila Pouca de Souza e Breno Hoyos Guimarães, permitirá que a banca tenha um maior alcance.
Sobre a equipe – Paulo Klein é o responsável por comandar o escritório, localizado em São Paulo. Com mais de 20 anos de atuação na advocacia criminal, Paulo já foi diretor jurídico do setor de combate a fraudes em empresas multinacionais. Hoje, também é coordenador da Comissão de Prerrogativas da OAB na Região Serrana do Rio e representante no Conselho do Programa de Proteção à Testemunha e Vítima do estado do Rio de Janeiro.
Além de Paulo Klein, a banca do escritório também é composta pelos advogados Fernando Vila Pouca de Sousa, Breno Hoyos Guimarães e Felipe Francisco Peixoto Azeredo.
Fonte:
Analise.com | Conjur