Associação cresce com a adesão de empresas de Pernambuco e Fortaleza
A ABEEL – Associação Brasileira das Empresas de Elevadores – começa a expandir seu quadro de associados. A entidade empresarial pioneira no segmento de elevadores em âmbito nacional, que já conta com associados dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, anuncia as primeiras conquistas no Nordeste, com a adesão de doze empresas localizadas em Recife-PE e em Fortaleza-CE.
São empresas especializadas em manutenção, modernização e conservação de elevadores, consideradas as principais da região. “É uma grande honra contar com a adesão dos primeiros associados no Nordeste, apenas três meses após a criação da ABEEL”, afirma Marcelo Braga, presidente da entidade e também do Seciesp (Sindicato das Empresas de Elevadores do Estado de São Paulo).
Segundo ele, é importante destacar o fato desses novos associados estarem localizados na região que mais deve crescer nos próximos anos. “É um sinal vigoroso de estarmos no caminho certo para atender à necessidade de estabelecer uma representação nacional que defenda os interesses do segmento de elevadores”, destaca Braga.
Logo em sua criação, a ABEEL já obteve a adesão das empresas dos Estados de São Paulo, associadas ao SECIESP, e do Rio de Janeiro, associadas ao SECMIERJ (SECMIERJ – Sindicato das Empresas de Elevadores do Estado do Rio de Janeiro).
O diretor da ABEEL no Recife será o empresário Eduardo Costa, que também é diretor da Dibasa Elevadores, empresa que atua no segmento de elevadores há 35 anos. Entre os novos associados destacam-se:
Entre os novos associados de Pernambuco destacam-se:
- Dibasa Comércio e Serviços Técnicos Ltda
- Astem Elevadores
- Gestt Elevadores
- Safe Elevadores Ltda Me
- Acessplus Manutenção Ltda – Me
- Ateb Assistência Técnica Elevadores Brasil Ltda
- D&A Elevadores Ltda
- BTA Elevadores Ltda
- Elevadores Versátil
- Beta Elevadores Ltda
- Komet Conservação e Modernização de Elevadores Ltda Me
E do Ceará:
- Elevadores União Ltda
Entre as pautas a serem defendidas pela nova entidade estão: avanço tecnológico da indústria nacional, aumento da produtividade, parcerias internacionais, programas de capacitação e reciclagem do conhecimento para os colaboradores das empresas, assuntos jurídicos, atuação nas áreas de normas e legislação, bem como junto ao poder executivo, na defesa e fortalecimento das empresas do setor e da segurança dos usuários.