Hyundai Elevator recebe seu maior pedido de todos os tempos

A Hyundai Elevator disse no domingo que ganhou um contrato para seu maior pedido de todos os tempos, no valor de 43,4 bilhões de won (US$ 33,9 milhões), para construir elevadores e escadas rolantes em um grande complexo de apartamentos em Seul.

O pedido envolve a instalação de 314 elevadores e escadas rolantes na reconstrução do Dunchon Ju-gong Apartment em Gangdong-gu, Seul. Este é o maior contrato que a Hyundai Elevator já garantiu em termos de número total de unidades e valor do contrato, disse a empresa.

“Este é um reconhecimento da excelente tecnologia e competitividade da marca alcançada pelos funcionários da Hyundai Elevator, que trabalharam duro nos últimos 39 anos”, disse o CEO Cho Jae-cheon.

O Dunchon Ju-gong Apartment será reconstruído no Olympic Park Foreon até 2025 e terá um total de 12.032 residências em 85 edifícios. É o primeiro projeto de reconstrução em grande escala na Coréia, onde mais de 10.000 famílias formarão um único complexo.

A Hyundai Elevator instalará gradualmente 256 elevadores e 58 escadas rolantes em três complexos a partir de meados de junho. Hyundai E&C, Daewoo E&C e HDC Hyundai Development também participarão da construção, com quem a Hyundai Elevator planeja estabelecer parcerias estreitas.

Antes disso, os maiores contratos da empresa no setor imobiliário incluem 249 unidades – no valor de 30,5 bilhões de won – no The H Firstier I Park em Gangnam-gu em 2021, e 209 unidades – no valor de 156 bilhões de won – na Helio Cidade em Songpa-gu em 2017.

“Apesar das dificuldades causadas pela pandemia do COVID-19 nos últimos três anos, nossos funcionários se prepararam e trabalharam continuamente, resultando em conquistas significativas”, disse Hyun Jeong-eun, presidente do Grupo Hyundai.

Enquanto isso, a Hyundai Elevator também está trabalhando para expandir sua presença em mercados estrangeiros, incluindo a Neom City da Arábia Saudita e as cidades inteligentes da Indonésia como parte da iniciativa “One Team Korea” liderada pelo Ministério da Terra, Infraestrutura e Transporte.

Tópicos

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

- Publicidade -spot_img

ÚLTIMA EDIÇÃO REVISTA

spot_img

ÚLTIMAS MATÉRIAS